Examine Este Relatório sobre Luiz Gastao Bittencourt



Sinto um enorme vazio , e sei que sim , me falta fé , me sinto em dívida com Deus nosso Senhor , pois mesmo eu estando em dívida com Ele , Ele jamais deixa por me abençoar , Quero lhe entregar meu coraçãeste , e a cada amanhacer ter uma nova oportunidade do mostrar minha nobre gratidãeste! Obrigado pelas mensagens

Estou utilizando problema pelo meu pé, falta do movimento no pe e nenhumas sensibilidade, peçeste oração de modo a qual Deus possa pelo sua própria Colossal misericórdia executar 1 obra. Orem por mim.

Passei por grandes dificuldades pelo passad, sinto um vazio, eu oro, creio em Deus dizem qual nãeste superei este passado, porém nãeste encontro forças para deter fé. Acredito qual Deus possui 1 plano pra mim, mas não consigo ver, tive graças em minha vids tenho um filho abençoado e um marido maravilhoso, porém minha vida foi em algum momento em neio a muita dificuldades, me sinto muiti fraca e o inimigo tem visto isso. Me ajudem se puderem.

!! Louvo a Deus por essas mensagens e a vida do irmãeste q dispõe seu tempo para compartilhar e abençoar a vida de todos internautas q aki se refugiam. Bom é Deus !!! Aleluia !!!

Vagner creia no poder do Deus e continue a pedir a Deus pelo seu pai. Usando relação aos textos, você manter-seá recebendo ESTES nossos textos no seu e-mail.

Senadora Kátia Abreu e família envia nota do pesar aos familiares e amigos do empresário David Mundim

A cerimônia contou usando a participaçãeste por diversas autoridades do estado do Acre, localidade que recebeu a 24ª edição do fórum, como a vice-governadora, Nazareth Lambert, e o prefeito do Rio Branco, Marcus Alexandre.

Lembramos continuamente, diante de sua resposta nosso Deus e Pai, o que vocês têm demonstrado: o manejorefregatráfego que resulta da fé, o esforço motivado pelo amor e a perseverança proveniente da esperança em nosso Senhor Jesus Cristo. (1 Tessalonicenses: 1.3)

Relacionamos alguns versículos bíblicos com a finalidade do edificar a sua própria vida e abordando diversos…

Tenho uma Historia de vida de superação de persiguiçãeste espiritual ate Este momento sou perseguido contudo este senhor em algum momento me guardou.

Então perguntou aos seus discípulos: “Por que vocês estão com tanto medo? Ainda não têm fé?”.

O coração está angustiado, preocupação com minha irmã caçula, qual está caminhando de modo a longe da luz do Senhor. Peçeste aos amados irmãos que intercedam por ela. Amfoim e obrigada.

Suzans ore a Deus pedindo ajuda e de modo a renovar as AS SUAS forças enquanto espera.Obrigado pelo seu comentário.

Olá venho atravfois desta página,contar o milagre que Deus operou na vida de o marido,ele sofreu um acidente de carro grave,e a partir de o início eu vi o amor e cuidado por Deus de modo a usando ele, enviando bombeiro e enfermeiros pra socorre-lo em um local por difícil entrada só matagal,e Deus encorajou um enfermeiro a ali mesmo executar 1 procedimento invasivo, ele furou este lado esquerdo do tórax dele pra drenar este sangue do pulmão noções básicas caso contrário, ele n aguentaria chegar ao hospital,já que ele se encontrava utilizando várias outras lesões tais como perca do coro cabeludo exposiçãeste do massa encefálica, e as costelas quebrou e perfurou os 2 pulmões, uma lesãeste grave na coluna e uma fratura exposta pelo braço esquerdo.

Cris o inimigo não deseja de que você se firme pelo Evangelho. Continue firme qual as coisas logo irãeste mudar. Creia em Deus.

As velas nos lembram a luz por Deus de que vem ao mundo para iluminar minha e sua existência. Se você deseja acender uma vela por você ou por alguma outra intenção particular, clique no botãeste abaixo (Acenda uma veja aqui vela). A sua vela deterá duração do 9 dias. Que o Pai Eterno mesmo que luz em sua própria vida e na vida Destes seus!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *